INVOX Medical

A VÓCALI, empresa espanhola especializada no desenvolvimento de soluções baseadas em processamento de linguagem natural para diversos setores, une forças com a TD Synnex, a maior distribuidora de TI do mercado, fruto da fusão entre SYNNEX e Tech Data, ocorrida em 2021, para promover a distribuição do INVOX Medical, software de reconhecimento de voz para ditado de laudos e relatórios médicos, para hospitais, laboratórios e centros médicos brasileiros.

Graças a este acordo, a TD Synnex inclui em seu portfólio uma solução robusta de reconhecimento de voz, desenvolvida especificamente para o setor médico, enquanto a INVOX Medical obtém a presença e força necessárias para sua penetração e consolidação no mercado brasileiro, com um distribuidor de confiança e líder no mercado setor de tecnologia.

“A aliança faz parte dos nossos planos de crescimento no Brasil, um país muito importante para nós. Trabalhar de mãos dadas com um distribuidor como a TD SYNNEX significa consolidar a estratégia de canal e entrar definitivamente no mercado de língua luso-brasileira em todo o Brasil, graças à ampla experiência e histórico de nosso parceiro”, afirma Pedro Vivancos, Diretor Global de Vendas da VOCALI e INVOX Medical.

Desta forma, continuamos a dar passos largos para fortalecer a nossa presença no mercado internacional, levando o reconhecimento de voz a cada vez mais países e hospitais. Atualmente, já existem mais de 500 hospitais em 19 países que trabalham diariamente com a INVOX Medical. Um privilégio que, a partir de agora, médicos e hospitais do Brasil também poderão usufruir.